O que está coberto pela minha garantia Oral-B?

A sua garantia Oral-B começa no dia da compra e tem uma duração de 2 anos*. Se o seu produto Oral-B apresentar defeitos durante o período de garantia, o componente afetado será trocado por uma peça de substituição nova e original de especificação igual ou superior.

A garantia não cobre danos cosméticos, tais como riscos ou danos causados por:

  • Desgaste normal
  • Acidente, má utilização, sujidade ou água
  • Adulteração do produto
  • Utilização indevida
  • Reparações realizadas por agentes não autorizados pela Oral-B/Braun
  • Falha em cuidar adequadamente do produto, incluindo ao recarregar
  • Alteração ou utilização do produto para fins comerciais

Nota: Apenas os dispositivos elétricos estão cobertos pela garantia – os acessórios não estão incluídos (exemplos: estojo de viagem, suporte da cabeça da escova, suporte do smartphone)

*O Centro de Assistência irá enviar-lhe um substituto de nível técnico semelhante ou, se tal não for possível, um dispositivo com uma especificação mais elevada. O Centro de Assistência poderá não conseguir fornecer uma escova de dentes da mesma cor.

As escovas de dente elétricas recarregáveis ​​Oral-B têm garantia de 2 anos. Esta garantia pode ser estendida por mais 1 ano registrando-se no mesmo link disponível mais abaixo na página. Por outro lado, as escovas de dente elétricas movidas a bateria têm garantia de 3 meses.

Se precisar de informações sobre onde obter assistência para os seus produtos elétricos Oral-B (dentro ou fora de garantia), visite www.service.oralb.com.